Aqui tentaremos responder as principais perguntas de como é feita a entrega de nossos produtos, para quais localidades a loja entrega, quanto tempo o produto levará até sua casa e qual o custo das formas de entrega.
Estas perguntas estão respondidas abaixo:
Entregamos para todo o Brasil com 2 opções de frete: Sedex (serviço de entrega rápida de produtos pelo Correio), PAC (serviço de encomenda econômica dos correios), ou via transportadora Braspress para todas as demais regiões.
www.correios.com.br – forma de entrega para qualquer produto.
O processo de entrega por Sedex ou PAC pode ser acompanhado pelo serviço de rastreamento dos correios.
Iremos informar aos nossos clientes o número identificador de rastreamento de qualquer pedido quando utilizado a forma de envio pelos Correios, tanto para a opção de sedex ou pac, será enviado o código de cada pedido ao cliente 1 dia após o envio do produto.
Os serviços de entrega produtos:
Transportadora
Serão utilizadas transportadoras parceiras da loja, caso o cliente opte por essa opção de envio. Iremos oferecer as transportadoras mais ágeis e confiáveis do mercado, preferencialmente será utilizada a empresa Braspress.
O envio por meio de transportadora será feito via RODOVIÁRIO.
Será enviado ao cliente o código de rastreio 1 dia após a confirmação de envio do produto, o envio dos produtos deverá ocorrer 1 dia após a confirmação do pagamento ou conforme disponibilidade de estoque.
Acessando o site da transportadora parceira, www.braspress.com.br, você conseguirá rastrear os produtos por elas enviados. Apenas informe o seu CPF e n° da Nota fiscal.
Sedex:
Os pontos fortes do sedex é a rapidez e regularidade. É garantida a entrega de sua encomenda no dia útil seguinte ao da postagem para remessas entre as capitais do País. Veja os prazos abaixo, divulgada pelos correios.
De / Para, prazos de entrega: (prazos em até que data o produto pode ser entregue)
interior p/ capital outro estado: 5 dias úteis
interior p/ interior RS: 5 dias úteis
interior p/ interior outro estado: 7 dias úteis
A consulta ao valor de entrega por Sedex está disponível na área de compra do site, o próprio cliente poderá simular os valores.
PAC – serviço de encomenda econômica:
Você pode optar por PAC para receber suas encomendas não urgentes para qualquer localidade do território nacional, a um preço reduzido e maior prazo de entrega.
Prazos de entrega: para encomendas não urgentes o prazo de entrega varia de 6 a 28 dias úteis dentro do Brasil.
A consulta ao valor de entrega por PAC está disponível na área de compra do site. O próprio cliente poderá simular os valores.
O PAC também possui sistema de rastreamento disponível no site após a efetivação da compra.
A encomenda é entregue no endereço fornecido pelo cliente em 4,8 mil cidades do Brasil.
Em áreas rurais o cliente poderá ter que retirar a encomenda na agência de correios que atende a sua região.
OBS: o prazo de entrega pode variar de região para região e dependendo sempre da forma que for enviada, seja aéreo ou rodoviário, caso tenha interesse em saber o prazo mínimo e máximo de entrega para sua região, consulte nosso atendimento informando o seu CEP através do e-mail: atendimento@sabrersafety.com.br
Importante:
- Toda e qualquer mercadoria transportada dentro do brasil, esta sujeita a fiscalização da receita federal, podendo assim demorar um pouco mais do que o prazo previamente descrito em nosso site. Esta fiscalização poderá ocorrer sem prévio aviso para qualquer produto embarcado em transportadoras ou mesmo pelos correios.
- A entrega será feita no endereço fornecido pelo cliente, portanto é de sua responsabilidade a exatidão do endereço. Caso seja necessário o reenvio, o custo será encargo do cliente.
- Para qualquer produto o cliente poderá escolher a entrega por SEDEX, PAC ou transportadora. Para os produtos que estiverem em promoção com frete grátis, somente serão entregues na modalidade PAC serviço de encomenda econômica.
Problemas de entrega:
Pelos correios será feita 3 tentativas de entrega. Após estas 3 tentativas o correio ficará com a mercadoria na agência mais próxima para retirado pelo próprio cliente.
A cada tentativa de entrega sem êxito será deixado no endereço um “aviso de tentativa de entrega”, informando ao destinatário a data prevista para a próxima tentativa; caso na terceira tentativa a entrega não for possível, será deixado outro aviso informando que a encomenda será direcionada para entrega interna em agência de correios.
A entrega domiciliária ocorre de segunda à sexta-feira em qualquer área urbana. Nas localidades a partir de 50.000 habitantes haverá também entrega aos sábados.
O acesso ao rastreamento da encomenda por PAC e Sedex é encaminhado por e-mail ao cliente e também disponível em nosso site.
Pelas transportadoras, será feita somente uma tentativa, após esta tentativa o cliente será obrigado a arcar com as despesas para segunda entrega.
OBS: Atrasos na chegada das mercadorias vendidas em nossa loja, por motivo de fiscalização ou problemas com a empresa de transporte contratada, estão fora do alcance de nossa loja tornando a responsabilidade pertinente a cada empresa contratada. A ocorrência de greves, casos fortuitos ou de força maior também estão fora do alcance da loja, ficando o cliente ciente de que, nestes casos, o atraso na entrega não pode ser imputado à SABRE SAFETY.